Look do dia com a prima – Chá de bebê

Oi, gente! 😉

Desculpem pelo atrasado das postagens, mas sinto informar que daqui a diante vai ser pior ainda :/ Ano de vestibular não é brincadeira!!! Mas outra hora eu vou combinar certinho como o blog vai funcionar esse ano.

No dia 3 desse mês fui ao chá de bebê da minha tia, que está esperando minha priminha Luiza ♥

Como achei que eu e minha prima estávamos “fofas”, resolvemos fotografar nossos looks para postar aqui no blog. Ela já está quase virando uma colaboradora daqui, não acham?! HEHEH

Vou colocar todas as fotos (da roupa, da bolsa, do calçado e outros acessórios) dela junto com as minhas, ok?! Vamos lá…
IMG_8541
IMG_8647
IMG_8547
IMG_8555
IMG_8544
IMG_8553
IMG_8542
IMG_8560
IMG_8545
IMG_8558
IMG_8559
IMG_8578

Minha maquiagem estava bem básica nesse dia… Delineado um pouco puxadinho com um fundinho marrom e batom rosa 🙂

As referências de marcas da minha prima eu atualizo depois porque ela ainda não me passou 😉
Eu estava usando: Shorts de renda branco CLAUNT; camiseta fitness pink neon ARRAZANTTY; tênis de caveirinha LOOK; cintinho “xing ling”- hehe; brincos BIG BEN; bolsa de crochê feita pela minha mãe 😀

E aí, o que acharam?!

Beijos.

P.S.: O próximo post não demora a sair 😉

Deixe um comentário

