Volta às aulas – Customização de caderno

Olá 🙂

Que saudade eu estava de postar… Estou meio sem tempo, apesar de estar de férias, por ter que cuidar do meu irmãozinho, mas já tirei fotos para o post que estou devendo (mostrando como ficam os produtos que ganhei de presente de aniversário) e mais um, de look – com a minha prima -, que já já estará por aqui 🙂

Vamos ao ponto certo desse post… Meu irmão estava com uns cadernos zerados no guarda-roupas e resolver me dar já que ele não vai mais usar. Resolvi tentar dar uma customizada para ficar mais feminino e com “a minha cara”, e tentei. Gravei o vídeo na casa da minha prima Milena para que ela pudesse me ajudar a manusear as coisas (e para cortar a camiseta com a tesoura que eu não me dei bem de jeito nenhum! HAHAH).

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O que usei foi uma camiseta que eu não usava mais, várias coisinhas (botões, fios, elásticos, “penduricalhos”, etc) que eu achei na caixa de costura da minha mãe, tesoura e uma daquelas “super-colas” tipo Super Bonder.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Vamos ver como ficou?!

E aí gostaram?! Depois que terminei achei que a parte da frente eu poderia ter feito inteira com tecido e aí sim colado os botões… Ficaria mais feminino e mais caprichadinho. Mas é errando que se aprende, né?! Outro motivo para fazer isso é que a parte da frente ficou descolando um pouco (confesso que acabei até tirando esses dias), enquanto a parte de trás estava intacta! Agora vou começar tudo do zero de novo, mas dessa vez vou decorar com papel contact por ser mais prático, já que não estou tendo muito tempo 😦 De qualquer jeito, fica a dica: fazer os dois lados com tecido e decorar com botões ou outros acessórios que você gostar!

Quero lembrar que isso é só uma sugestão de como fazer. Você pode só pegar a ideia, se inspirar e customizar seu caderno com os materias e com o jeitinho que você quiser!!!

P.S.: Prometo que foi a PRIMEIRA E ÚLTIMA vez que apareci em vídeo com o cabelo todo espetado e sem maquiagem!!!! kkkk

Por hoje é só!

Mil beijos e até mais! ❤

Fabi.

Deixe um comentário

