Mais presentinhos :)

Oi :)Tudo bem com vocês?!

Hoje vou terminar de falar sobre maquiagens que ganhei de presente de duas tias minhas. Então, mostrarei nesse post um lápis de olho, um delineador, um gloss, um rímel e um batom, todos da Nyx.

Vamos pela ordem que eu acabei de dizer então?! “Bora lá”…

O lápis de olho é azul. Não é super macio, mas também não é super duro… É “normal”, hehe. Ou seja, não é tãão fácil de aplicar, mas também não machuca – acredito que possa machucar um pouco só quem tem a pele muito sensível, muito mesmo!
A cor dele é 926 ou “Eletric blue”. Ele fica bem legalzinho no olho delineado, mas ainda não testei ele de outras maneiras, como na linha d’água. Logo farei um tutorial que me pediram com o tema “Escola” com ele… Aguardem! 😉 Falando nisso… Estava pensando se faço esse tutorial em vídeo ou em foto. O que acham?! Deixem um comentário com a resposta, ok?!

Do lápis é isso. Agora vamos ao delineador…

Eu não sei bem como se fala esse tipo de delinador, pois não é nem em lápis, nem em caneta, nem líquido, nem nada que me vem a cabeça, então tirem suas próprias conclusões em relação à isso com a foto, haha.

Esse sim é macio – que bom né, porque é isso a característica/função principal dele! Ele não tem a cor super intensa, mas é bem pretinho… Também é da “Collection Noir”, da Nyx, uma coleção só de delineadores… Tem líquido, kajal, esses assim desse tipo que não sei descrever e em pó. Você pode encontrá-la clicando aqui.
Esse produto vem com uma embalagem que tem lá os seus charminhos… Confiram:


Pra quem não entende muito inglês e ficou tipo “an?!”c depois dessa última foto, eu tentei dar uma traduzida com as partes principais do textinho: “Novo intenso delineador que desliza como manteiga para definir e acentuar seus olhos. Torça para expor o lápis devagar e com moderação, apenas conforme você for usar. Devido a textura macia do lápis, não o retraia para dentro.”

O gloss tem um gostinho bem suave e docinho – nada que incomode. Tem uma textura bem boa, pois não fica melado. Dá um brilho bem legal nos lábios e tem a intenção de deixar um aspecto natural e sexy, ui! KKKKK

Ele também deixa um pouquinho de cor, mas é aquela coisa beeeem suave de gloss mesmo, sabe? Essa tal corzinha do meu é pink, quase imperceptível – bom que dá para usar por cima de batons que não tem nada a ver com pink.
Tem vários, cada um com sua corzinha e sua sensação… O meu é o MLG01, e você pode encontrar todos clicando aqui!


Eu não queria falar muito sobre esse rímel porque não consegui fotografar com foco o pincel de dele, então quando eu fizer as fotos para mostrar como cada produto fica, também fotografarei o aplicador. Beleza?!

Batom 😉 …
Esse batom da Nyx foi um produto que me deixou apaixonada! Ele dura bastante (mais do que os batons mais antiguinhos da Nyx – acho que eles melhoraram a fórmula) e não sei dizer exatamente o tipo de acabamento dele, mas ele não é nem matte nem brilhoso demais, sabe? Só tem a cor bem viva, por isso fica bem “iluminado”, e é lindo!
cor dele é LSS643 ou Femme, uma alaranjado meio rosa puxado para vermelho, haha… Sabe aquela cor que é difícil de descrever? Na embalagem ele fica de uma cor, na boca durante o dia aparenta outra cor, e ainda de noite outra. Mas é lindo de todos os jeitos, ok? Recomendo!

É isso, gente. Espero que vocês gostem! Prometo que um dos próximos posts será de swatches de todos os produtos que mostrei aqui hoje e nos outros posts de resenha… Aguardem!!!

Beijos.

Deixe um comentário

