Resenha de alguns produtos que usei no vídeo

Olá 🙂

Como alguns produtos que usei no vídeo são novos porque foram presentes, eu já tinha tirado foto deles lacrados para resenhar aqui. Aí hoje estava pensando “por que não colocar em um post só as resenhas de todos os produtinhos novos que apareceram no vídeo?”. E foi isso que resolvi fazer. Então, vou falar hoje um pouco sobre o batom, o bronzer e o blush que vocês viram no vídeo.

  Esse batom é lindo. Ele é  nude, mas tem um fundo rosado bem legal, hehe. Eu ainda estou me acostumando a usar cores assim na boca, e fico impressionada na diferença que ele dá no tamanho dos lábios (aparentemente, claro), parece muuuito maior, haha. Por ele ter acabamento matte, você tem que estar com a boca bem hidratada para ele ficar bonito, o que acho um incentivo para nós hidratarmos bem os lábios, não?!
O nome dele é Nude ou MLS01.
Aconselho a usá-lo para uma ocasião mais formal, pois ele dá um ar mais chique ao visual. Não sei se no vídeo deu para ver bem como ele ficou, mas logo faço umas fotos e posto aqui para vocês verem o acabamento de todos os produtos que já resenhei no blog até agora.
Vamos para o blush e bronzer?!
Como vocês poderão ver, eu adorei a embalagem e a cor dele é BBC01 ou “Sunrise in Bali”. Eu simplesmente amei esse produto! Acho que de todos os presentes que ganhei, esse foi o que mais gostei, pois ele é suave, super usável em qualquer make e fica muito lindo na pele!
Eu achei que ele deixou um aspecto bem natural e aveludado. Ai, gente, é muito amor *-*
Não esqueça que todos os produtos Nyx que mostro aqui, você pode encontrar no Facebook da minha tia, http://www.facebook.com/nyxbrasil?ref=ts&fref=ts
A pigmentação tanto do blush quanto do bronzer não é muito forte (mas a que é um pouco mais intensa é a do blush), mas eu não vejo tanto problema nisso porque acho até bom por um lado… Talvez seria melhor se todos os blushes (oi, é assim mesmo que se escreve no plural?! haha) não fossem tão pigmentados, assim nós não veríamos tantas “palhacinhas” na rua, não é?! Tudo bem passar um pouquinho a mais do que o que imita o natural, né, gente?… Mas muitas pessoas realmente exageram! Enfim, como gosto nem tão apagado nem tão forte, dou umas duas pinceladas no produto e “mãos a obra!”


Conseguem ver as partículas de brilho?! Um encanto… Super delicadas e discretas!

E aí, gostaram?! Espero que sim!

Um beijo e até o próximo post!

Bye 😉

Deixe um comentário

