Tutorial de Maquiagem azul – Primeiro vídeo *-*

Olá 🙂

Hoje venho muito feliz dizer que resolvi gravar um tutorial em vídeo para o blog. Na verdade eu sempre tive vontade, mas também tinha muito receio. Então tomei coragem e… Vocês vão me dizer se deu certo, ok?! HAHA

Ficou bem “primitivo”, tanto o vídeo quanto a edição, mas eu juro que a intenção foi boa, hehe. Prometo tentar melhorar com o tempo – até meu amor já disse que agora temos que comprar uma câmera decente para eu gravar *-* Ele também disse que vai ser meu cinegrafista \o/

Espero que gostem. Comentem o que acharem, ok? Please!!!

Um beijo e até o próximo post (e/ou vídeo, haha)!

Bye! ❤

 

2 opiniões sobre “Tutorial de Maquiagem azul – Primeiro vídeo *-*

  1. Que legal Fabi que voce esta fazendo este blog, com video e tudo, amei, eu tenho muita vontade de comecar a me maquear……com certeza vou seguir sim, e com certeza vou aprender algumas coisitas com vc 🙂
    amei

Deixe um comentário

