Loose Powder, da Nyx

Oii =)

Hoje venho mostrar um iluminador que ganhei da minha tia, para encerrar com chave de ouro os posts de presentinhos dela  – mentira, pouco depois que terminei o rascunho desse post recebi mais alguns que mostrarei logo 😉

Eu esperava muito por esse produto, mas estava me enrolando muito para comprar e… \o/ ganhei! HAHA

Bom, vamos começar apresentando o produto… É um pó solto iluminador bem branquinho. Eu não diria que seus brilhinhos são “discretos”, mas, sim, “sutis”, pois aparecem bem, mas fica uma aprência super delicada *-* A cor dele é a LFP 03 Pure Shimmer. Ele  vem com uma esponjinha, que sinceramente não entendo o porquê, pois acho que ninguém passa pó iluminador no rosto inteiro, né?! HAHA Enfim, vou usar para outra coisa. O potinho dele é daquele que tem uns furinhos para ajudar na dosagem, o que eu acho muito legal 🙂 Além de tudo isso, ele tem FPS 10!

Fotinhas:

Amanhã já usarei ele em um vídeo e vocês vão ver o efeito dele – não sei se vai aparecer bem no vídeo, mas vou tentar explorar a beleza dele ao máximo as fotos, ok?!

Eu gostei muito dele. Alguém aí já o testou?!

Beijinhos e até amanhã ;D

Deixe um comentário

