Candy Glitter Liner, da Nyx

Olá 🙂

Hoje é dia de mais um presentinho da minha tia \o/ Outro delineador de glitter mais que lindo! Se você ainda não viu o outro, clique aqui!

Este é maior, vem 10 ml; o aplicador é bem parecido com o do outro, só é um pouco mais grosso; é prata (cor CGL 17 Disco Ball); e tem um charminho na tampa super fofo *-*  – mas o meu se desmanchou esses dias, não sei por quê :/

Veja algumas fotinhas:

Esse eu tirei do Face da minha tia porque o meu caiu o “penduricalho”, haha.

Também farei uma maquigem com ele em breve!

Gostaram?! Eu adorei! Gostei até mais desse do que do outro XD

Beijos.

Deixe um comentário

