Liquid Crystal Liner, da Nyx

Olá 🙂

Meu aniversário (9 de novembro) já está se aproximando e os meus presentes também \o/

Esses dias fui na casa da minha tia, que vende maquiagem pelo Facebook – dêem uma olhadinha lá: http://www.facebook.com/nyxbrasil – para comprar um kit de pincéis (que com certeza mostrarei detalhadamente mais para frente) e ela me deu uns presentinhos adiantados. Um deles, mostrarei aqui hoje: é o delineador líquido de glitter, da Nyx.

O meu é o LCL 110 Crystal Jade, um verde extremamente lindo, especialmente para morenas. Mas para as branquinhas também, viu? Ele tem uma embalagem fininha e pequeninha, mas, apesar disso, acredito que deve durar bastante, já que delineador não é uma coisa que se gasta muito, né? Enfim, vem 5 ml.

Confira algumas fotinhas:

Lembrando que os produtos Nyx não são testados em animais, o que eu super incentivo… Tadinhos dos bichinhos, né?!

Vocês podem encontrar esse delineador aqui por R$15.

As fotos dele na minha mão não ficaram boas, mas prometo fazer uma make bem legal com ele 😉

Gostaram?!

Beijos!

Deixe um comentário

