Paleta Smoked, da Urban Decay

Olá!

Eu já estava morrendo de saudades de postar, mas os trabalhos do colégio, as leituras e outras atividades tomaram todo meu tempo e não deixaram eu me divertir um pouquinho aqui, hehe.

Hoje vou falar sobre a paleta Smoked, da UD, como vocês já viram no título do post 🙂 Eu ganhei ela em um sorteio de um blog que sempre acompanho e indico: “Makes by Carla”. Além da Carla ser super dedicada ao blog, mesmo não tendo-o como profissão, é super atenciosa e querida com as leitoras ♥

Enfim… Já joguei fora a caixinha que a paleta veio, mas era “normal”, de papelão e tal. Era linda como seu conteúdo, mas dispensável, né? Não dá para ficar guardando caixa de embalagem de tudo!

Acompanhando a paleta, veio um Eyeshadow Primer Potion e um lápis de olho preto, o Perversion. Mas esses dois produtos serão assuntos de outros posts, ok?

Então vamos agora falar da paleta: ela tem estojinho chiquérrimo de zíper, tem um espelho de tamanho perfeito (ela como um todo, aliás, é de tamanho perfeito), 6 sombras cintilantes liiindas e 4 opacas, também lindas, claro.

Imagem

Imagem

Da esquerda para a direita, e inicialmente a primeira fileira e depois a segunda…

Kinny: cor begezinha opaca e beeem clarinha, ótima para iluminar;

Freestyle: cor begezinha um pouco mais escura, mas ainda bem sutil, ótima para deixar como base de outras sombras para o esfumado ficar “show”;

Mushroom: cinza clara cintilante (prata);

Backdoor: marrom beeem escura e opaca, aquela ótima para fazer o côncavo e/ou para fazer uma make básica;

Blackout: preta opaca, aquela essencial juntamente com a marrom;

Barlust: dourada cintilante;

Rockstar: roxa cintilante;

Evidence: azul cintilante;

Loaded: verde cintilante;

Asphalt: cinza escuro cintilante.

Imagem

Viram o lápis?! Vou deixar vocês curiosas por um tempo, mas logo tem post sobre ele… Até já tirei as fotos 🙂

Mais características da paleta:

Com certeza vendo as fotos e lendo todo o post já surgiu a dúvida se as sombras são pigmentadas… Não, elas são mais do que isso (mal precisa encostar o pincel nelas que já sai uma boa e qualificada quantidade)!!! São perfeitas, têm uma cintilância incrível (que me fez gostar de sombras cintilantes, pois eu não era muito fã antes), vem uma boa quantidade de cada uma e deixam qualquer look básico um espetáculo!

Sobre a paleta propriamente dita tenho mais uma coisa para falar: ela é perfeita tanto para você usar em casa, quanto para viajar, pois é bem completa e tem o tamanho ideal!

Agora vejam as sombras nos meus dedos bem de pertinho…

Imagem

Imagem

Imagem

Nessas fotos elas estão na ordem contrária do que foram descritas há pouco, caso ficarem em dúvida sobre “qual é qual” 😉

A única coisa que eu acho que poderia ser diferente é a sombra Kinny, que poderia ter brilhos, para um iluminado ainda mais ousado. Mesmo assim, acho o conjunto de sombras dessa paleta muito bem pensado, combinado e elaborado!

E para finalizar,mais um simples porém importante acompamento: um livrinho com sugestões de makes e com algumas informações dos produtos.

ImagemImagem

Vão dizer que não é de apaixonar?!

O preço dela é um tanto salgadinho, mas vale cada centavo, sério! Você pode encontrá-la no próprio site da Urban Decay por $49.

Beijos e até a próxima :*

Deixe um comentário

