Produtos que uso no dia a dia

Olá 🙂

O post de hoje será sobre os produtos que uso no dia a dia por sugestão da minha prima Milena, que me ajudou muito a encrementar o blog.

Praticamente todos os meus produtos são baratinhos, de marcas e preços bem acessíveis. E o que uso para preparar a pele – que é basicamente o que uso todos os dias – não foge dessa regra. Isso tem a ver com uma coisa que vocês precisam saber sobre o blog: sempre procurarei mostrar produtos com  essas características aqui. Obviamente que, quando eu tiver algo melhor, porém mais caro, também vou mostrar, mas tentarei sugerir substituições para que quem não pode investir muito também ficar linda por mais tempo, com a pele melhor e feliz!

Agora vamos aos produtinhos:

O primeiro produtinho que passo é o protetor solar… Aquele da embalagem laranja atrás dos rímeis. O que tenho é da Avon, com FPS 30.

Depois aplico a base, o produto do extremo esquerdo da foto. A minha é da PanVel Make Up, cor Creme.

Corretivo: atrás do batom :/ Também é da PanVel. Cor Claro.

Pó: ao lado do protetor solar. Marca PanVel. Cor Areia.

“Pó Bronzeador”: na verdade uso um pó da Avon da linha ColorTrend dois tons mais escuro que minha pele, ou seja, cor Tropicana Médio.

Blush: o melhor blush que já vi e que não troco por nada! É da Fenzza. Na verdade é um blush iluminador super discreto. O meu tem a cor 04.

Rímel: como vocês podem ver, passo dois. Alías, três, pois o da Vivai tem aquela parte branquinha que serve como base e faz toda a diferença! O outro é da Elke, marca que me fez passar por transtornos ainda não resolvidos – mas isso eu conto em outro post. A ordem que faço é: branco da Vivai, Elke (preto) e preto da Vivai, porque acho que essa combinação dá mais volume e, principalmente alongamento para os cílios. Agora eles já estão secando e o efeito fica bem menor, mas quando os produtos estão novos fica “show”!

Protetor labial: aquele azulzinho na frente do pó. Tem proteção média (FPS 15) e hidrata um pouco. Sempre passo ele antes do batom. Ah! Já ia esquecendo… Esse é da Nivea e é incolor.

Batom: ao lado do protetor labial. É um rosinha envelhecido, mas não é fosco e fica bem cremosinho… Um pouco melecado – o que acho que é normal com os batons da Nyx, pois já ouvi muito falar que eles derretem fácil -, mas passo com pincel ou espalho com os dedos, assim não fica tanto produto e não encomoda. A cor desse é Paris.

Bom, gente, é isso que eu costumo passar diarimente, para ir ao colégio – quando não me atraso, HEHE.

*As informações contidas aqui são básicas, só para vocês saberem as características mesmo 🙂 Farei resenha de todos os produtos que eu achar legal e/ou que pedirem.

Vocês gostaram?! Têm alguma dúvida ou sugestão?! Comentem!

Beijos.

Deixe um comentário

