Apresentação

Olá 🙂

Primeiramente acho que seria legal eu dizer por que estou criando esse blog: há um bom tempo venho acompanhando diariamente muitos blogs que falam sobre maquiagem, esmaltes, cremes e afins. E, simplesmente assim, surgiu a vontade de criar o meu espaço, onde eu falarei sobre os produtos e darei minhas opiniões.

O que mais me inspirou foi a leitura de alguns comentários que me fizeram concluir que muitas pessoas buscam refúgio para a mente aprendendo, pela internet, um pouco mais sobre assuntos que as atraem. Eu mesma já passei por isso… Quantas e quantas tardes eu só queria saber de assistir vídeos tutoriais ou ler resenhas e esquecer de tudo de ruim que acontecia a fora?! Eu realmente não consigo responder isso, mas  sei que todas as vezes adiantou! Também houve influência do carinho e dedicação para com as leitoras das blogueiras que eu acompanho… É impressionante como certas pessoas nos deixam tão felizes involuntariamente e com tão pouco!

Então, o que pretendo com o blog é orientar meninas – e quem sabe até meninos –  sobre produtos que eu compro e aprovo, ou não, mantendo uma comunicação com, acima de tudo, respeito! Quero deixar bem claro que meus princícios aqui são os melhores possíveis e que aceito críticas, mas conheço meus direitos de argumentar e reconhecer meus erros se eu achar que estou errada. Não se assustem! O que estou querendo dizer é que sempre vou tratar os leitores educadamente e espero que os mesmos também ajam assim. Caso contrário,  infelizes comentários serão ignorados e/ou apagados.

É isso, gente. Não sei quando será o primeiro post temático, mas espero fazer logo! Alguma sugestão?!

Beijos!

 

 

2 opiniões sobre “Apresentação

Deixe um comentário

